Precisamos de postadores, Ajude o site e ganhe dinheiro!!
Preciso urgentemente de pessoas que me ajudem a manter o blog atualizado e você ira ganhar dinheiro! Click >>Aqui<< e saiba como

The Witcher 3:Wild Hunt Dublado (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ)

Jogo The Witcher 3:Wild Hunt PC Visão Geral:

Download The Witcher 3:Wild Hunt - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ) (Crack) (Full)
Nome Original: The Witcher 3:Wild Hunt
Fabricante:  CD Projekt Red Studio
Estilo: RPG
Plataforma: PC
Tamanho: 22.2 GB
Ano de Lançamento: 2015
Crack: Sim
Servidor de Download: mega.co.nz, uptobox, Link Unico
Release: CODEX
Idioma: English, French, Italian, German, Spanish, Polish, Portuguese-Brazil, Russian
Descrição: Baixar jogo The Witcher 3, um mal antigo acorda. Um mal que semeia o terror, seu nome é dito apenas em sussurros: Wild Hunt.
Um conjunto de cavaleiros espectrais místicos com grande poder de destruição, sua caça tem um único alvo: humanos.

A espada do destino tem dois gumes. Você é um deles! 
Imperdível, The Witcher 3: Wild Hunt é o capítulo final da aclamada e moderna saga de RPG. A equipe da CD Projekt RED pretende fazer de The Witcher 3: Wild Hunt um jogo rico, maior e mais profundo - um avanço na qualidade que irá elevar a franquia a outro patamar. Mapa gigantesco, sistema de combate aprimorado, escolhas que mudam o rumo da história! 

O mundo está um caos. O ar é espesso e carregado de tensão e fumaça dos vilarejos queimados. O temível Império de Nilfgaard atacou novamente, devastando os desafortunados do Reino do Norte. O outrora poderoso que tentou usar Geralt para seu próprio benefício agora esta desaparecido. Nesses tempos incertos, ninguém pode dizer o que guarda o futuro, quem trará paz ao mundo e quem irá causar apenas miséria. 

Mas uma força das trevas mortal emerge. Os pequenos homens e mulheres comandando exércitos despreparados não entendem que seus conflitos são jogo de criança comparado à Wild Hunt, a ameaça do outro mundo que agora se aproxima. Esses cavaleiros espectrais amaldiçoam o mundo há anos, afundando-o em miséria e desespero, mas nesse momento, Wild Hunt procura uma pessoa em particular, aquela unida a Geralt pelo destino, a única alma que Geralt considera familiar.
The Witcher 3:Wild Hunt - PC (MEGA) (MEGA.NZ)

Aproveite The Witcher 3: Wild Hunt ao máximo

Está preparado para ser um bruxo matador de monstros? Arme-se com tudo que precisa Baixando o jogo base e a expansão pelo MEGA. Você vai baixar muitos extras e duas expansões substanciais: Hearts of Stone, uma nova aventura com 10 horas de duração, e Blood and Wine, uma história de 20 horas que introduz uma nova região do jogo, Toussaint.


» Características do Jogo:

  • Determine seu destino Geralt de Rivia, membro de uma casta em vias de extinção de caçadores de monstros, embarca em uma jornada épica por um mundo devastado pela guerra em The Witcher 3: Wild Hunt - uma aventura que levará você ao inevitável confronto com um inimigo mais sinistro do que a espécie humana jamais enfrentou até hoje. Áspero e impiedoso, o mundo onde se desenrola sua jornada é gigantesco, com um ecossistema complexo e uma não linearidade repleta de significado. 
    Desenvolva habilidades ímpares de bruxo para modelar o jogo a seu gosto; cace monstros sedentos por sangue e desenvolva suas próprias estratégias de combate, use magias de combate potentes e abra a fio de espada seu caminho para a vitória em um mundo verdadeiramente aberto e sem limites. Ande, nade, cavalgue e navegue. Embarque em missões lendárias e colete recompensas épicas. Assuma o controle – vá a qualquer lugar, faça o que quiser. 
  • Um gigantesco mundo aberto e sem limites a ser explorado 
    Navegue por mar aberto, mergulhe em busca de artefatos há muito perdidos ou galope com a sua montaria combate adentro - o mundo de The Witcher convida à exploração. Visite a luxuosa e corrupta cidade de Novigrad, enfrente o frio congelante das ilhas castigadas pelo vento de Skellige, e desafie as forças sombrias que andam pela desamparada Terra de Ninguém, devastada pela guerra. Quando estiver na estrada, use seus sentidos especiais de bruxo para caçar monstros ferozes e conseguir ouro. Faça o que quiser e quando desejar! 

  • Uma história épica em formato de romance literário que se estende por mais de 100 horas de jogo 
    Com mais de 100 horas de jogo em missões do enredo e paralelas, The Witcher 3: Wild Hunt combina o apelo da narrativa dos RPGs tradicionais com a liberdade de escolha que apenas jogos de mundo aberto podem oferecer. Desenvolva as habilidades de Geralt para criar sua própria experiência de jogo exclusiva; faça escolhas e enfrente as respectivas consequências, que acompanharão você ao longo de todo o jogo. 

  • Combate tático, dinâmico e em diversos níveis. Brutal, tático e altamente dinâmico, o sistema de combate de The Witcher 3: Wild Hunt eleva a mecânica da luta de espadas a um nível totalmente diferente. Lute contra inimigos intimamente, cara a cara, ou alterne de maneira fluida de um inimigo para outro enquanto desenvolve suas próprias estratégias para vencer os inúmeros oponentes do jogo. Use a besta para derrubar monstros distantes e aplique a física do mundo real como arma: esmague os inimigos contra paredes e tire vantagem do ambiente. 

The Witcher 3:Wild Hunt - PC (MEGA) (MEGA.NZ)

Requisitos de Sistema para Baixar The Witcher 3:Wild Hunt (MEGA):



Requisitos Mínimos
Sistemas Operacionas: Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core CPU i5-2500K 3.3 GHz / AMD CPU Phenom II X4 940
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: GPU Nvidia GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: DirectX 11 compatible
Espaço: 35GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Sistemas Operacionas: Windows 7, Windows 8
Processador: Intel Core i7 CPU 3770 de 3,4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: GPU Nvidia GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: DirectX 11.2 compatible
Espaço: 35GB livres em disco


Como Baixar e instalar o The Witcher 3:Wild Hunt MEGA.NZ:


1. Baixar Gratis The Witcher 3:Wild Hunt (PC) (MEGA):

(Selecione um dos links abaixo. Se você não sabe como Baixar, você pode ver AQUI)



» Download [PC Multi] The Witcher 3 Wild Hunt – FLT + Language Packs + 16 DLC Pack + Update 1.10 | Mega




     1. Instale.
     2. Coloque o Crack The Witcher 3:Wild Hunt (Veja o tutorial abaixo se você não sabe).

     3. Jogue o jogo.

     4. Divirta-se ^^.

     (Se links para baixar estão quebrados, você deve solicitar Re-upload Aqui >> PEDIDOS <<)

Video Tutorial para Baixar e instalar The Witcher 3:Wild Hunt Baixar no PC:

Não tem ... (Você pode ver o Tutorial Aqui





Trailer The Witcher 3:Wild Hunt MEGA.co.nz:






1 comentario

Administrador Rodrigo em 8 de janeiro de 2017 às 15:17

ótimo site !!! recomendo

por favor pode me passar o codigo que usou para criar o box para curtir para liberar o download ?