Precisamos de postadores, Ajude o site e ganhe dinheiro!!
Preciso urgentemente de pessoas que me ajudem a manter o blog atualizado e você ira ganhar dinheiro! Click >>Aqui<< e saiba como

Baixar Assassin's Creed Syndicate Dublado PT-BR + UPDATES + DLCS (PC) MEGA(MEGA.CO.NZ)

Links Atualizados 02/12 + UPDATES + DLCS 

Download do Game :Assassin's Creed Syndicate PC Pelo Mega(mega.co.nz)

Download Assassin's Creed Syndicate - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ) (Crack) (Full)
MEGA  Baixar Assassin's Creed Syndicate
Fabricante: Ubisoft Quebec
Estilo: Ação, Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 33.5 GB/20,5GB
Ano de Lançamento: 2015
Formato: ISO
Crack: Sim
Servidor de Download: mega.co.nz, uptobox, Link Único
Release: 
Idioma: Portugues
Baixar jogo Assassin's Creed Syndicate: Londres, 1868. A Revolução Industrial desencadeia uma incrível era de invenções, transformando as vidas de milhões com avanços tecnológicos que antes eram considerados impossíveis. As oportunidades criadas nesse período fizeram com que as pessoas corressem para Londres a fim de participar desse novo mundo, um mundo que já não era mais controlado por reis, imperadores, políticos ou mesmo pela religião, mas por um novo denominador comum: o dinheiro.
Contudo, nem todos podem desfrutar os benefícios desse crescimento súbito. Apesar de abastecerem o motor do Império Britânico, a vida dos trabalhadores era pouco mais do que uma escravidão legalizada, já que apenas uma pequena porcentagem privilegiada lucrava com seu labor. Vivendo na pobreza e morrendo cedo, a classe baixa se une em protesto no momento em que um novo tipo de família – as gangues – recorre à vida no submundo na luta pela sobrevivência. Um desafio, até que os vigilantes Assassinos tomam partido e reacendem um antiguíssimo conflito que envolve os líderes de Londres, algo que, a partir do submundo, ecoará pela história moderna.
Apresentamos Jacob Frye, que, com a ajuda de sua irmã gêmea Evie, transformará o destino de milhões de vidas em Assassin’s Creed® Syndicate. Erga-se para reunir e liderar o submundo na ruptura do deturpado domínio estabelecido sobre Londres, em uma aventura visceral cheia de ação, intriga e combates brutais.
» Características do Game:

  • O PRIMEIRO ASSASSINO NO RAIAR DA ERA MODERNA
    Atuando como o impetuoso e rebelde Jacob Frye, arregace as mangas e dizime seus inimigos com ataques e contramovimentos fulminantes. Empregue aprimoradas táticas de furtividade para enganar os inimigos e ponha em ação seu arsenal de armas, que incluem a faca kukri, o soco-inglês e a bengala-espada. Utilize novas tecnologias, como o lança-cordas, para escalar prédios em segundos e pegar seus inimigos de surpresa.
  • PERCORRA O AGITADO MUNDO DA LONDRES INDUSTRIAL 
    Do Palácio de Buckingham ao Big Ben, lute e triunfe ao longo do grandioso e amplo mundo da Londres Vitoriana. Desloque-se entre veículos em movimento para capturar inimigos ou escapar após uma incursão ousada, roube carruagens para entrar em irrestritas corridas de rua, ou deixe uma trilha de destruição a bordo de barcos a vapor no Rio Tâmisa.
  • CONTROLE O SUBMUNDO LONDRINO
    Tendo Jacob como líder, os jogadores podem criar a mais feroz gangue da Grã-Bretanha, a única força capaz de desafiar a elite e derrotar as gangues rivais para levar a liberdade às massas oprimidas. Infiltre-se nas fortalezas dos inimigos usando um grande acervo de armas e sobressaia no submundo londrino. Seja roubando trens ou resgatando crianças operárias, nada demoverá os jogadores do objetivo de levar justiça às perigosas ruas londrinas.
  • DOMINE A ARTE DA FURTIVIDADE COMO EVIE FRYE
    Jogue como Evie, a irmã gêmea de Jacob, uma Assassina implacável que aperfeiçoou o método de ataque silencioso, rápido e invisível. Desloque-se pelo imenso e amplo mundo de Londres usando seu status na principal organização criminosa londrina para mudar o destino da cidade.



Requisitos Mínimos
Sistemas Operacionais: Windows 7 SP1/ Windows 8.1/ Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5 2400S 2.5 GHz ou AMD FX 6350 3.9 GHz
Memória RAM: 6 GB ou mais
Placa de vídeo: ​​NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 270 (2GB VRAM com Shader Model 5.0)
Espaço: 50 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Sistemas Operacionais: Windows 7 SP1/ Windows 8.1/ Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i7-3770 3.5 GHz ou AMD FX-8350 4.0 GHz
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: ​​NVIDIA GeForce GTX 760 (4GB) ou a mais nova GTX 970 (4GB) ou AMD Radeon R9 280X (3GB) ou superior
Espaço: 50 GB livres em disco

» Baixar  Assassin's Creed Syndicate| Mega Uptobox 33.5 GB



_ignore_Download Assassin's Creed Syndicate - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ) (Crack) (Full),Baixar Atualizado Assassin's Creed Syndicate,Baixar Grátis Assassin's Creed Syndicate,Baixar Assassin's Creed Syndicate Com Crack,Baixar Assassin's Creed Syndicate Completo PC,Baixar Assassin's Creed Syndicate Completo PC MEGA.nz ISO Grátis Com Crack Dublado [PT-BR],Baixar Assassin's Creed Syndicate Completo Sem Erros,Baixar Assassin's Creed Syndicate Completo mega.nz,baixar MEGA pc,Como Baixar e Instalar Assassin's Creed Syndicate completo + crack,Como Baixar Grátis Assassin's Creed Syndicate MEGA,Completo,download,Download Assassin's Creed Syndicate Completo,Download Assassin's Creed Syndicate Crackeado,Download Assassin's Creed Syndicate Free,Download Assassin's Creed Syndicate full cracked,Download Assassin's Creed Syndicate PC Game Full,Download Assassin's Creed Syndicate PC mega.nz Full,download mega.nz pc,Fazer Download Assassin's Creed Syndicate Completo PC,free,full game,game gratis,games mega,Games mega PC,grátis,How To Download Assassin's Creed Syndicate Full Cracked, Jogar Assassin's Creed Syndicate,Jogo Assassin's Creed Syndicate Completo,jogos pc,Assassin's Creed Syndicate Download Completo Grátis,Assassin's Creed Syndicate Grátis,Piratinha,sergamer,mega,mega PC,traduzido em portugues,Update Assassin's Creed Syndicatenline




2 comentários

Anderson F. em 1 de dezembro de 2015 às 13:56

Links quebrados amigo. tem como atualizar?

Anônimo em 2 de dezembro de 2015 às 01:38

LINKS ATUALIZADOS