Precisamos de postadores, Ajude o site e ganhe dinheiro!!
Preciso urgentemente de pessoas que me ajudem a manter o blog atualizado e você ira ganhar dinheiro! Click >>Aqui<< e saiba como

Baixar: Call of Duty: Black Ops III – DUBLADO PT-BR(PC) MEGA(mega.co.nz)

Links Atualizados 24/11 + UPDATE 2

Download do Game :Call of Duty: Black Ops III PC Pelo Mega(mega.co.nz) dublado PT-BR

Download Call of Duty: Black Ops III - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ) (Crack) (Full) (DUBLADO)
MEGA Call of Duty: Black Ops III-RELOADED  Mega(mega.co.nz) 
Fabricante: Activision
Estilo: Ação / FPS (First Person Shooter) / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 49.8 GB
Ano de Lançamento: 2015
Formato: ISO
Crack: Sim
Servidor de Download: mega.co.nz, uptobox, Link Unico
Release: RELOADED
Idioma: Português 
Baixar jogo Call of Duty: Black Ops III Mega(mega.co.nz):  Call Of Duty: Black Ops III manda seus jogadores para um futuro onde a biotecnologia deu a luz a uma nova geração de soldados cibernéticos. Sempre alertas e sempre conectados à rede de inteligência e aos seus companheiros agentes, estes soldados são mais rápidos, fortes e inteligentes. Em um mundo dividido pela guerra, os agentes da Black Ops(download) devem tomar decisões difíceis e visitar lugares obscuros nesta narrativa cativante e ousada.
Baixar Call of Duty: Black Ops III se passa no ano de 2065 em um ambiente distópico quarenta anos depois de Black Ops II, a ciência e a tecnologia mudaram radicalmente modificando tanto a paisagem, quanto a espécie humana. O povo protesta violentamente contra esses avanços da sociedade descrito pelo cientistas como “progresso” e a tecnologia militar chegou a um ponto em que a robótica tem um papel fundamental no combate, e tem havido desenvolvimento de super soldados para lutar no campo de batalha. Os humanos são considerados mais máquinas do que sangue, carne e ossos. Como resultado, existe uma crescente especulação sobre o domínio dos Robots.
 Tal como os anteriores Black Ops, o jogo segue a história de uma equipe de soldados de operações especiais, com capacidades de super soldados.


CAMPANHA (Disponível apenas para as versões de PS4, Xbox One e PC)
A Treyarch eleva a experiência, baixar modo multijogador de Call of Duty, apresentando uma campanha desenvolvida com foco no modo cooperativo e em sua rejogabilidade .Os jogadores irão encontrar todos os momentos cinematográficos e épicos que tornaram Call of Duty famoso, assim como elementos de jogabilidade em mundo aberto, em estilo arena, desenvolvido para permitir que jogadores abordem o jogo com uma estratégia diferente a cada vez que jogam. Cada jogador é completamente personalizável: desde armas até equipamentos, habilidades e uniformes, tudo com sistemas completos de progressão e arsenais personalizados que proporcionam uma experiência de campanha em constante evolução.

MULTIJOGADOR
Black Ops III(download Mega(mega.co.nz) ) apresenta elementos em seu modo multijogador que vão transformar o gênero de tiro, como o novo sistema de movimento em sequência com base em momento linear, que permite que os jogadores se movam com fluidez através do ambiente, enquanto mantêm total controle de sua arma. Outra novidade no Black Ops III é o sistema de personagens Especialistas, que permite que jogadores subam de ranking e dominem habilidades de batalha e armas específicas de cada personagem. Mapas são projetados a partir do zero, levando em consideração as melhorias, equilibrando a dificuldade para jogadores que usem o movimento tradicional ou as táticas e manobras avançadas.

ZUMBIS


Black Ops III(download) Zombies é o Call Of Duty Zombies mais ambicioso e envolvente feito até hoje, com um sistema de progressão de XP que adiciona profundidade e variedade à jogabilidade cativante que os fãs já estão acostumados a esperar.
» Características do Game:

  • •  O mais novo episódio traz tiroteios debaixo d’água e sistema de movimento reformulado, uma nova forma de jogar o já conhecido Call of Duty;
  • A trama que vai se passar 40 anos após o final de Black Ops 2 segundo Puryear, será recheada de reviravoltas no enredo. O herói da vez é David Mason, filho do protagonista Alex Mason do primeiro Black Ops;
  • Seguem os modos de batalha Mata-Mata em Equipe, Dominação, Demolição, Baixa Confirmada, Capture a Bandeira, Buscar e Destruir, entre outros.
  • Em destaque uma diferença nas classes que o jogador pode selecionar. Mais ou menos como acontece com outro jogo da Activision, Destiny, em Black Ops III, cada classe conta com algumas habilidades especias que podem ser usados em momentos específicos do gameplay, tornando a variedade de táticas de guerra ainda maior

Requisitos mínimos:
  • Sistema operacional: 64-bit Windows 7, 8, and 8.1
  • CPU: Intel Core i3-530 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 2.60 GHz
  • Memória RAM: 6GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 470 1GB / ATi Radeon HD 6970 1GB
  • Espaço em disco: a ser divulado
  • DirectX11
Os requisitos para rodar o game com configurações gráficas melhores não foram divulgados pelo estúdio, bem como o espaço em disco necessário para a instalação. Isso é compreensível já que ainda falta tempo para o jogo ser finalizado.
A Treyarch tem como objetivo durante o desenvolvimento do game de fazer Black Ops 3 rodar tanto em PCs modestos quanto nos mais "top" oferecendo uma experiência similar em termos de desempenho.




» Download[PC Multi] Call of Duty: Black Ops III – RELOADED + Language Packs + Update 1  2.64 Mega(mega.co.nz) 








9 comentários

rui gustavo em 23 de novembro de 2015 às 12:28

parte 5 ta fora!!!!

Anônimo em 23 de novembro de 2015 às 17:20

Link Corrigido

rui gustavo em 24 de novembro de 2015 às 01:37

Muito obrigado amigo, seu trabalho é sensacional !!! Valeu, bora passar o blog pros amigos ok!!! Super recomendado!!!

rui gustavo em 24 de novembro de 2015 às 02:42

oi o link pelo mega que esta fora é o da parte 5 ok ainda não esta on!!!

segue o link brother http://ouo.io/RQq91 , obrigado ae , se for possível corrigir!!!

Unknown em 24 de novembro de 2015 às 20:49

Olá Gustavo, todos os links foram atualizados hoje 24/11.
Desculpe pelo inconveniente

rui gustavo em 25 de novembro de 2015 às 02:38

Valeu big brother, não precisa pedir desculpas, se não fosse gente como você nem todos teriam oportunidade de ter games tão bons como esse valeu!!! eu agradeço a atenção!!! Hoje tá tudo muito caro e não tá fácil !!!
São impostos em cima de impostos!!!Chega!!!

Anônimo em 3 de dezembro de 2015 às 21:29

esta com senha

Unknown em 3 de dezembro de 2015 às 23:11

Senha: PCGames-Download.Net

Unknown em 30 de agosto de 2016 às 23:44

qual a senha?