Precisamos de postadores, Ajude o site e ganhe dinheiro!!
Preciso urgentemente de pessoas que me ajudem a manter o blog atualizado e você ira ganhar dinheiro! Click >>Aqui<< e saiba como

Baixar DiRT Rally - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ)

Download do Game :DiRT Rally PC Pelo Mega(mega.co.nz)

Download DiRT Rally - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ) (Crack) (Full)
MEGA  DiRT Rally
Fabricante: Codemasters
Estilo: Corridas, Simulação, Esportes
Plataforma: PC
Tamanho: 20.41GB 
Ano de Lançamento: 2015
Formato: ISO
Crack: Sim
Servidor de Download: mega.co.nz, uptobox, Link Unico
Release: CODEX
Idioma: Inglês
Baixar jogo DiRT Rally: Criada por Codemasters e estrada testado mais de 60 milhões milhas pela comunidade DiRT, Rally DiRT é a experiência de rali final. Ele captura a essência do que faz comício única como nenhum outro jogo - esse sentido de tentar manter o controle de suas emoções, como você hurtle ao longo perigosas, estradas ondulantes a uma velocidade vertiginosa, com o objetivo de espremer tudo fora de seu carro enquanto sabendo que um acidente poderia prejudicar de forma irreparável o seu tempo de estágio.

A cada estágio testes de forma diferente, como você corrida à beira de controle em superfícies diferentes em uma variedade de ambientes, como neve, gelo, asfalto e terra e como você lidar com uma variedade de tipos de tempo. Como o carro sofre atrito, você precisa dar conta de danos mecânicos, enquanto sua equipe de rali dedicado tenta mantê-lo competitivo com reparos limitadas no tempo. Estágios corda juntos e cada um rali torna-se um teste de maratona semelhante de concentração e habilidade como você confia em seu co-piloto, que perseguia corrida perfeita sempre esquivo.

Rally DiRT também inclui oficialmente licenciado conteúdo Mundial Rallycross, permitindo-lhe experimentar as fôlego, emoções de alta velocidade de alguns dos mais rápidos carros off-road do mundo como você comércio pintura com outros motoristas em algumas das séries circuitos mais amadas, tanto em singleplayer e de alta intensidade multijogador raças.
» Características do Game:

  • Carros de rali icônico - Rally é sobre ter as ferramentas certas, a estratégia certa e a equipe certa. Rally DiRT tem tudo isso. Ele possui 39 dos carros mais emblemáticos e relevantes do passado até os dias modernos, que representa os carros que os jogadores querem, e os que fazem mais sentido para as superfícies que raça na.
  • SEIS comícios MASSIVE com mais de 70 etapas - caminhos sinuoso através das florestas, desafiando a morte cai ladeiras estreitas e caminhos de montanha são o que é isso tudo, é você e seu carro contra a estrada à frente. Cabeça para os caminhos lamacentos do País de Gales, as trilhas empoeiradas da Grécia e do asfalto gelado de Monte Carlo. Assuma o hillclimb lendário de Pikes Peak, as emoções nevadas da Suécia, eo cenário épico da Finlândia. Rally DiRT tem os locais emblemáticos para testar seu nervo e encantar os seus sentidos.
  • OFICIAL DE CONTEÚDO FIA MUNDO RALLYCROSS - Corrida no Lydden Hill, Höljes and Hell faixas em seis dos mais rápidos carros off-road e assumir seus amigos em alta intensidade, pára-choque-para-pára-choque de corrida multiplayer.
  • Atualizações, Reparos, CONFIGURAÇÃO E TUNING - Rally DiRT oferece profundidade em áreas além de condução - elementos tais como reparos, atualizações e configurar e afinar acrescentar uma dimensão rica e estratégica para a sua experiência de rali.
  • CHALLENGING, intransigente modelo de manipulação - Para tirar corridas off-road a um nível de realismo não atingido antes, Codemasters totalmente reconstruída a simulação física para Rally DIRT. Para capturar adequadamente como se sente ao correr através mudando superfícies, a equipe Codemasters criou novos modelos da marca para diferencial, suspensão, mapeamento do motor e modelagem turbo. Codemasters também modelou a maneira pela qual as superfícies soltas recolher sob as rodas durante o deslizamento lateral, criando uma sensação completamente nova para correr em torno dos cantos. Esta nova simulação física transmite o caráter do atraente seleção de carros, bem como transmitir as nuances de superfícies de corrida de alta fidelidade do jogo.
  • GESTÃO DE EQUIPE - contratar e demitir seus tripulantes cada um dos quais que terá diferentes habilidades, melhorando os tempos de reparação de diferentes partes do carro. Ensinar-lhes novas habilidades à medida que ganham experiência e trabalhar juntos como uma equipe para melhorar o seu desempenho em eventos.
  • RACENET LEAGUE APOIO - Reúna-se com amigos e executar o seu próprio campeonato de corrida. Junte-se ou criar ligas ilimitadas e executá-los como e quando quiser.
  • Diária, semanal e mensal RACENET DESAFIOS - É você contra toda a comunidade DiRT em uma série de um dia, os desafios-semana longo e longo mês para ganhar créditos no jogo para melhorar seu carro e da equipe.
REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema operacional: Windows Vista, 7 ou Windows 8
Processador: Athlon X2 Dual Core ou Intel Core 2 Duo Processor @ 2.4Ghz 
RAM: 4GB
Vídeo: AMD HD5450 ou Nvidia GT430 oo Intel HD4000 com 1GB de VRAM
HD: 35GB livres

REQUISITOS RECOMENDADOS 

Sistema operacional: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Processador: AMD FX-8150 ou Intel Core i5 4670K
RAM: 8GB
Vídeo: AMD R9 290 ou Nvidia GTX780
HD: 35GB livres  



» Download [PC ENG] DiRT Rally – RELOADED + HotFix | Cracked Free Download



Baixar Atualização DiRT Rally MEGA, Baixar Atualizado DiRT Rally MEGA, Baixar Grátis DiRT Rally MEGA

Baixar DiRT Rally Com Crack MEGA, Baixar DiRT Rally Completo PC MEGA, Baixar DiRT Rally Completo Sem Erros MEG

Baixar DiRT Rally Completo MEGA, jogar DiRT Rally, jogo DiRT Rally baixar grátis, Como Baixar e Instalar DiRT Rally completo + crack MEGA , Como Baixar Grátis DiRT Rally MEGA, baixar DiRT Rally português brasil, baixar DiRT Rally português completo, baixar DiRT Rally sem erros completo

Download DiRT Rally Completo MEGA, Fazer Download DiRT Rally Completo PC, Download DiRT Rally Crackeado MEGA, Download DiRT Rally Free MEGA, Download DiRT Rally full cracked MEGA, Download DiRT Rally PC Game Full MEGA

Download DiRT Rally PC Torrent Full MEGA, Fazer Download DiRT Rally Completo PC MEGA, How To Download, DiRT Rally Full Cracked MEGA, Jogar DiRT Rally MEGA, baixar DiRT Rally tradução, baixar DiRT Rally traduzido pt-br português, BAIXAR TRADUÇÃO DiRT Rally ptb

Jogo DiRT Rally Completo MEGA, DiRT Rally Download Completo Grátis MEGA, DiRT Rally Grátis MEGA, Update DiRT Rally MEGA, MEGA, MEGA.CO.NZ, MEGA.NZ, BAIXAR JOGO DiRT Rally, Download game DiRT Rally, download jogo DiRT Rally, baixar game DiRT Rally


Comentarios