Precisamos de postadores, Ajude o site e ganhe dinheiro!!
Preciso urgentemente de pessoas que me ajudem a manter o blog atualizado e você ira ganhar dinheiro! Click >>Aqui<< e saiba como

XCOM 2 Digital Deluxe Edition + Crack (PC) MEGA(MEGA.CO.NZ)

Baixar Jogo XCOM 2 PC Visão Geral:

Download XCOM 2 - (PC) (MEGA) (MEGA.CO.NZ) (Crack) (Full)
Nome Original: XCOM 2
Fabricante: 2k Games
Estilo: Estrategia, Multiplayer
Plataforma: PC
Tamanho: 19.2 GB
Ano de Lançamento: 2015
Crack: Sim
Servidor de Download: mega.co.nz, uptobox, Link Unico
Release: CODEX
Idioma: Inglês, Alemão,Tradução Português
Descrição: Vinte anos se passaram desde que os líderes do mundo se renderam incondicionalmente às forças alienígenas, e XCOM, a última linha de defesa do planeta, ficou em ruínas. Agora os alienígenas dominam a Terra, construindo cidades brilhantes que, por fora, prometem um futuro brilhante para a humanidade, mas escondem uma sinistra política e eliminam todos que discordam da nova ordem. Apenas aqueles que vivem nos confins do mundo possuem um pouco de liberdade. Aqui, a força se reúne mais uma vez para defender a humanidade. Sempre na ativa, as forças restantes da XCOM devem encontrar uma forma de se levantar das cinzas, expor a verdade insidiosa por trás da ocupaçào e eliminar a ameaça alienígena de uma vez por todas.
XCOM 2 - PC (MEGA) (MEGA.NZ)


» Características do Jogo:
  • XCOM NO FUNCIONAMENTO: Assuma o comando do Avenger, uma embarcação de abastecimento estrangeiro convertido em quartel-general móvel da XCOM. Orientar a sua força de ataque em todo o mundo, construir apoio popular e expor planos sinistros dos alienígenas.
  • RECRUIT RESISTÊNCIA FIGHTERS: Cinco classes de soldados, cada um com sua própria árvore de habilidade, incluindo novas habilidades de classe como Momentum, permitem que você crie soldados específicos para o seu plano tático.
  • TÁTICO GUERRILLA COMBAT: Novos sistemas de jogo oferecem flexibilidade mais tático em combate. O estado do mundo afeta cada ambiente missões de combate. Use ocultação para emboscar patrulhas inimigas. Preciosidades inimigos para engrenagem precioso e artefatos. Resgatar VIPs e salvar companheiros mortos por carregá-los ao ponto de extração.
  • Uma nova raça de INIMIGO: Um elenco diversificado de inimigos poderosos novas espécies exóticas ao advento, aplicadores do regime estrangeiro, oferecer um desafio tático distinta.
  • Pesquisar, desenvolver e UPGRADE: Configurar e construir salas no Avenger para dar XCOM novas capacidades no campo de batalha. Use seus cientistas e engenheiros para pesquisar, desenvolver e atualizar as armas e armaduras para atender às suas táticas preferidas.
  • Cada missão é um desafio único: Vá em missões ao redor do mundo, desde wildlands ao coração das megacidades alienígenas controlados, para as profundezas de instalações alienígenas. Há combinações quase infinitas de mapas, missões e objetivos.
  • CRIAR MODS SOB ENCOMENDA: ferramentas focado na comunidade permitem que você crie a sua própria campanha, gameplay tático, aliens, classes, características do jogo de estratégia, e compartilhar dentro da Oficina Steam.
  • ENGAGE na cabeça-de-cabeça Multiplayer: Mix-and-match esquadrões de humanos e alienígenas e batalha head-to-nos mapas gerados aleatoriamente.

XCOM 2 - PC (MEGA) (MEGA.NZ)

Requisitos de Sistema para Baixar XCOM 2 (MEGA):



Requisitos Mínimos
Sistemas Operacionais: Windows Vista 7 , 8 , 8.1 e 10 64Bits
Processador: Core 2 Duo E4700 2.6GHz / Phenom 9950 Quad-Core Black Edition 
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: ​​GeForce GTX 460 / Radeon HD 5770 1024MB
Versão do DirectX: 10
Espaço: 45 GB livres em disco



Como Baixar e instalar o XCOM 2 MEGA.NZ:


1. Baixar Gratis XCOM 2 (PC) (MEGA):

(Selecione um dos links abaixo. Se você não sabe como Baixar, você pode ver AQUI)






     1. Instale.
     2. Coloque o Crack XCOM 2 (Veja o tutorial abaixo se você não sabe).

     3. Jogue o jogo.

     4. Divirta-se ^^.

     (Se links para baixar estão quebrados, você deve solicitar Re-upload Aqui >> PEDIDOS <<)

Video Tutorial para Baixar e instalar XCOM 2 Baixar no PC:

Não tem ... (Você pode ver o Tutorial Aqui





Trailer XCOM 2 MEGA.co.nz:







1 comentario

Unknown em 8 de fevereiro de 2016 às 19:43

falta a parte 16 para baixar.